domingo, setembro 23, 2007

um sorriso de criança

Chego a casa, a mesma casa da partida, e ausente de presença mas consciente da demora assim como da oportunidade. Eis que me deparo com uma novidade, afinal não era mais que uma ilusão de paciência que as velhas tradições adaptara na conquista do sossego e da pirâmide moderna de paciência. Obediências foram esculpidas em apenas pó!
Não é muito! Apenas o mesmo banho madrugador de domingo me desperta da despertada realidade e me impinge o que ignoro, rasgo as tentações e respiro calmamente e olho em redor da "casa", não passam de 4 paredes raiadas pelo ton amarelado de algo que se descobre a seu tempo. A única janela, essa é colocada pouco estrategicamente virada para uma fachada onde florescem flores como rosas onde um vermelho manchado predomina sobre as próprias modelações, respiras um aroma flor queima e são ou serão apenas meras passagens de ares claro.




QUERO APENAS ADORMECER!

1 comentário:

.diana.alves. disse...

E como é bonito o teu despertar nesse banho madrugador. Continua a deleitar o olhar com os pormenores que te prendem a vista e que te assaltam o coração. No final, é sempre bom vir visitar este cantinho =)
Beijinho grande*