sábado, janeiro 24, 2009

in and out and out and in

ola

ola

cm estas?

mal.. nao durmo bem ha ja alguns dias

pois...

eu andei assim anos

ando preocupado com o ambiente em geral e com as formas esquisitas

preocupate so com o ambiente

as formas variam

sao geometricas, variam conforme o lápis

ainda nao sei se tenho de tirar as amnoides ou não

lapidande

sera que se morre com isso?

Não

mas sera que me doi muito

sou sincero

nao sei

ouvi dizer que era com uma faca de gume invertido

mas eles usavam o lato direito

mas presumo que com o avanxo da tecnologia

e tudo mais

*lado

isto nao doi

o que e que nao te doi?

tens dores de cabeca?

haha.

eu nao wuero isso para ti nao e futuro para ninguém

a mim ja me deixou de doer tudo a mto tempo

inda por cima deve dor muito

agora sinto e prazer

e a ti o k te doi?

as amnoides q nao tenho pq as qeu tenho nao doem mas tenho de as tirar por isso e que nao sei se doi ou nao as outras doiam estas nao sei se vao doer

eu costumo ter uma teoria (mais uma) o que nao temos, nem smpre deve doer devemos apenas socializar, e converter isso em algo nao futil mas um pouco desagradavel no entanto podemos smpr axar desagradavel a dor no entanto ainda, e tambem, podemos achar a dor um habito de madrugada dai as insonias as noites aprendidas e tudo que de facto nem smpre se tradux na pressao, mas sim na realidade daquilo que um dia nao sera mas recordara sao merdas apenas merdas provavelmente nao sei metade dok praki estou a ouvir mas escrevo algo na esperança de te faxer ouvir respeitando e respirando o k te vai na alma e mais longe do batente motor de 4 lugares somos apenas homens aos quais nem smpre podemos compreender e mais k isso ser compreendido

*compreendidos

nao pexo k me compreendam apenas k te ouçam.



Sem comentários: