quarta-feira, agosto 06, 2008



Existem vários tipos de música, assim como vários tipos de emoções. A música do fado ao rock pela sua passagem por todos e variados estilos tentam fugir por entre as palavras cantadas as suas hidratações mentais. Eu gosto de música, mas quem não gosta? Não vivo sem ela, e não querendo ser egoísta acho que ela gosta de mim a sua maneira.
Posso dizer que colecciono música…
Há músicas que me faz rir.
Há músicas que me faz arrepiar a pele de saudade.
Há músicas que me faz lembrar momentos.
Há músicas que me faz sentir olhos cheios de água.
Há músicas que me faz sentir saudades de pessoas que perdi.
Há músicas que fazem sonhar.
Há músicas que me lembram a criança que era.
Há músicas que me lembra lugares.
Há músicas que me lembra pessoas.
Há músicas que me fazem lembrar sorrisos.
Há músicas que me fazem lembrar olhares.
Há músicas que me fazem lembrar atitudes.
Há músicas que me fazem lembrar filmes.
Há músicas que me fazem lembrar abraços.
Há músicas que me fazem lembrar outras músicas.
Há músicas que me fazem lembrar viagens.
Há músicas que me fazem lembrar carros.
Há músicas que me fazem lembrar caras soltas da multidão.
Há músicas que me fazem lembrar doces.
Há músicas que me fazem lembrar beijos.
Há músicas que me fazem lembrar desgostos.
Há músicas que me fazem lembrar cheiros.
Há músicas que me fazem lembrar flores.
Há músicas que me fazem lembrar bebidas.
Há músicas que me fazem lembrar óculos
Há músicas que me fazem lembrar família.
Há músicas que me fazem sentir necessidade de falar.
Há músicas que me fazem lembrar fotos.
Há músicas que me fazem lembrar cheiros de pessoas.
Há músicas que me fazem sentir estúpido.
Há músicas que me fazem sentir um esquema.
Há músicas que me fazem lembrar o frio.
Há músicas que me fazem correr.
Há músicas que me fazem cantar como um tresloucado no carro sozinho.
Há músicas que me fazem lembrar natal.
Há músicas que me fazem sentir estações do ano.
Há músicas que me fazem lembrar discussões.
Há músicas que me fazem lembrar meus pais.
Há uma música que me faz lembrar o meu avô.
Há músicas que me fazem lembrar um rio.
Há músicas que me fazem lembrar declarações.
Há músicas que me fazem lembrar mentiras.
Há músicas que me fazem lembrar amigos.
Há músicas que me fazem lembrar concertos.
Há músicas que me fazem lembrar loucuras.
Há músicas que me fazem lembrar muitas outras coisas que não conseguiria enunciar aqui, mas Há músicas que me fazem lembrar eu próprio, por isso se um dia mostrar uma música estou a mostrar um bocado do que sou!

2 comentários:

.diana.alves. disse...

Sabes que mais? Eu gosto de música. E gosto do que escreveste. E gosto de ti! Também gosto do silêncio, confesso. Mas gosto, acima de tudo, da capacidade que ambos têm de nos fazer abstrair de nós mesmos e de quase 'flutuarmos' em sensações, em emoções, em recordações...Como tu tão bem elucidas aqui:)
Beijinho musical:p

Ana Teixeira disse...

há todo o tipo de músicas, há musicas para tudp e para todos os momentos. há músicas que relembram um pouco do que ja vivemos.

beijinhos :)

[sim, eu li]