"...Era eu e apenas o único sobrevivente da consciência, deparei-me com algo que furtivamente bombardeei até que me apercebo de que o erro estava visível. Sim errei e reduzi - me á minha intenção e organizei, modelos e definições com uma e outra alteração compartilho comigo e com teu mundo os pressupostos sentimentos. Mas agora é só uma questão de sinceridade, há que por em prática o que colocamos da boca para fora..."
Na terra dos sonhos, podes ser quem tu és, ninguém te leva a mal…Abre bem os olhos, escuta bem o coração, se é que queres ir para lá morar.
1 comentário:
“ Mas agora é só uma questão de sinceridade, há que por em prática o que colocamos da boca para fora...” Como esta frase é real… Aliás, (quase) tudo é uma questão de sinceridade ou, por vezes, falta dela. Porque, de facto, o difícil é pôr em prática aquilo que de muitos sai da boca pra fora. E era tão mais fácil se o coração e a razão falassem a mesma língua…
“Na terra dos sonhos toda a gente trata a gente toda por igual/Na terra dos sonhos não há pó nas entrelinhas, ninguém se pode enganar (…) Se queres ver o Mundo inteiro à tua altura/Tens de olhar para fora, sem esqueceres que dentro é que é o teu lugar/E se às duas por três vires que perdeste o balanço/Não penses em descanso, está ao teu alcance, tens de o reencontrar”:D
Uma beijoca grande*
Enviar um comentário